Pato explica comemoração do gol da vitória e projeta ‘decisão’ com o Galo
- Matéria
- Mais Notícias
Alexandre Pato foi o nome da vitória do São Paulo. Com o gol do triunfo sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante, após o tento, sentou-se no gramado e comemorou de forma diferente. O são-paulino explicou "coreografia".
- Foi uma comemoração que eu queria fazer desde o ônibus quando estávamos vindo para o estádio. Era um piano que eu gosto, sou fã do instrumento, e quando eu fiz o gol, me imaginei tocando piano - disse o camisa 11.
Com mais uma vitória, o São Paulo encosta novamente no G4 da competição, com 27 pontos, e agora tem o Atlético-MG, líder do Brasileirão, à frente na quarta-feira, no Mineirão. Para Pato, Tricolor tem potencial para ir até Belo Horizonte e vencer o rival.
- Hoje era um jogo muito importante para dar moral e confiança para o jogo de quarta contra o Atlético. É o time a ser batido, mas nao é impossível. Acredito em nós nesta decisão. Hoje fomos agressivos, marcamos em cima, sabiamos do perigo do Cruzeiro no contra-ataque. Vamos descansar para buscar três pontos fundamentais fora de casa - argumentou.
- Matéria
- Mais Notícias