menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Para enfrentar o Bahia, Botafogo foca bolas paradas e Jair não revela time


  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Jair Ventura adotou a tática do mistério e não revelou o time que enfrentará o Bahia, neste sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 14ª rodada da Série B do Campeionato Brasileiro. A grande dúvida é no setor ofensivo. Lulinha, Octavio e Sassá brigam pela vaga de Rodrigo Pimpão, negociado com o futebol dos Emirados Árabes Unidos.

continua após a publicidade

Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira, no campo anexo do estádio Nilton Santos, Jair priorizou o trabalho de bolas paradas, ofensivas e defensivas. O time que enfrenta os baianos deve ser o seguinte: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Jean; Dierson, Willian Arão, Fernandes e Gegê; Lulinha (Octávio ou Sassá) e Luis Henrique.

Com dores no joelho direito, o goleiro Renan não viajará. Com isso, Helton Leite será o reserva de Jefferson. Recém-contratados, Serginho e Lindoso viajam para Salvador com a delegação e aguardam a publicação dos respectivos nomes no BID para que possam estrear.

continua após a publicidade

Contratado neste semana, Ricardo Gomes assumirá o time a partir da semana que vem. Com 27 pontos, o Botafogo é o líder da Série B do Campeionato Brasileiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias