Palmeiras renova patrocínio em sua numeração e obtém aumento
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Único patrocinador da camisa do Palmeiras, a TIM, empresa de telefonia celular, renovou seu vínculo com o clube até o fim de 2015. Com o acerto, o Verdão conseguiu também um aumento no valor recebido pela parceria: a quantia, antes de cerca de R$ 1,5 milhões, passou para R$ 2 milhões.
Depois de iniciar a temporada com Kia (peito) e BMG (mangas) - além da TIM - com suas marcas estampadas no uniforme, o clube não renovou com as duas primeiras e passou a usar um uniforme com patrocínio apenas na numeração.
Enquanto negocia um novo vínculo para o patrocínio master, o Verdão faz propaganda do Avanti, seu programa de sócio-torcedor, na principal área do uniforme. Desde que o acerto com a Kia se encerrou, em maio, o clube chegou a fazer alguns acertos pontuais, como com a Allianz - logo após acertar a negociação dos naming rights do seu estádio com a seguradora - e a Santa Casa.
Ainda que a diretoria siga em busca de um novo patrocinador, a intenção é fechar um acordo válido já para o ano que vem, quando o centenário será comemorado. O presidente Paulo Nobre já disse que os acordos acontecerão de forma natural.
Mesmo sem uma empresa no peito do uniforme, o mandatário já pagou metade dos direitos de imagem atrasados com o elenco, "herança" da gestão de Arnaldo Tirone. O valor foi acertado por conta da renda dos jogos em casa na Série B. Até o fim do ano, a esperança da diretoria é de que estes débitos terminem.
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