Oswaldo de Oliveira rechaça qualquer tipo de atrito com Seedorf
- Matéria
- Mais Notícias
O apoiador Seedorf se preparava para um lance de ataque do Botafogo, quando olhou para trás e viu seu número na placa de substituição. O técnico Oswaldo de Oliveira tirou o craque aos 22 minutos do segundo tempo, e colocou Henrique. Na saída do campo, apesar dos aplausos de Oswaldo, Seedorf passou direto pelo treinador e foi para o banco de reservas, onde ficou com cara de poucos amigos.
E MAIS:
> Oswaldo comenta momento delicado do Bota: 'Não temos que inventar nada'
> Sob vaias, jogadores do Botafogo mostram irritação com derrotas
> Botafogo perde para a Ponte e pode ficar ainda mais distante da ponta
> Hyuri recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Botafogo contra o Flu
Apesar da insatisfação evidente do holandês, Oswaldo rechaçou qualquer tipo de problema entre os dois e elogiou o caráter de Seedorf.
- Ele tem todo o direito de ficar chateado. Mas é um cara íntegro e sabe os motivos pelos quais estamos trabalhando. Acho que estava mais chateado com a situação improdutiva do time do que com a alteração. Tenho que fazer alterações que acho cabíveis. E sempre vai ser assim. Desde que me entendo por gente, vi jogadores e treinadores passarem por isso e darem a mesma resposta que estou dando aqui agora - declarou Oswaldo.
Com pênalti polêmico, Botafogo perde para Ponte Preta
- Matéria
- Mais Notícias















