menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Novo reforço do Vitória, Fernando comemora: ‘Maior oportunidade da minha carreira’

Dia 01/03/2016
01:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

O goleiro Fernando Kaufmann, de 28 anos, foi apresentado nesta terça-feira, no CT do Vitória, em Salvador, como o novo reforço. Emprestado junto ao Juventude até o final do ano, o arqueiro comemorou o acerto e esperar dar sua contribuição na equipe rubro-negra.

- Maior oportunidade que tive na carreira. Estou muito feliz de ter chegado aqui no Vitória e o meu pensamento é fazer um grande trabalho junto com todos. Seja entre os 11, ou para ajudar a dar um copo com água para um companheiro, que farei com o mesmo empenho – garantiu, em entrevista coletiva.

E MAIS:
> Wilson renova contrato com o Vitória até o fim de 2015
>Insatisfeitos com calendário, jogadores reivindicam reunião com a CBF

Fernando ainda revelou que o acerto com o Vitória aconteceu de forma rápida. Ele recebeu a proposta na semana passada e neste período foi sondado por outras agremiações, mas preferiu assinar com o Leão.

- O interesse foi na semana passada. Não teve dificuldade nenhuma. Apareceu outras possibilidades, mas eu já tinha apalavrado com o Vitória. Estou feliz demais e vou procurar dar o meu melhor – completou.

Além do Juventude, o arqueiro acumula passagens pelo Grêmio, Novo-Hamburgo-RS, Arapongas-PR, Londrina-PR, Brasil-RS e Lajadaense-RS. A tendência é que ele seja regularizado ainda nesta semana e assim fique à disposição do técnico Ney Franco para o duelo contra o Atlético-PR, domingo, no Durival Brito, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias