Novo presidente do Bahia tem primeiro encontro com elenco e cobra empenho
Após tomar posse como novo presidente do Bahia, na última segunda-feira, Fernando Schmidt teve o primeiro encontro com o elenco do clube na tarde da última terça, antes do treino que finalizou a preparação para a partida contra o Criciúma, nesta quarta, às 21h, válida pela 20ª rodada do Brasileiro. Em vídeo divulgado no site oficial do Bahia, Schmidt se diz emocionado por poder encontrar com o elenco tricolor no Fazendão, crentro de treinamento do Bahia:
- Entro aqui com muita emoção, porque deixei a presidência do Bahia em 1979, exatamente quando foi inaugurado o Fazendão. Na nossa gestão, lançamos a pedra fundamental e conseguimos concluir (as obras) no último dia no nosso mandato.
Mas o novo presidente do Bahia também cobrou empenho máximo dos jogadores no segundo turno do Brasileiro, lembrando a boa campanha que o time fez na primeira metade do turno, quando o time chegou a figurar no G4, e a queda de rendimento nas últimas rodadas, com apenas uma vitória nas últimas oito rodadas:
- Conseguimos, esse ano, uma posição diferente do que conseguimos nos anos passados e no segundo turno é indispensável que a gente faça o máximo para terminarmos o campeonato na parte de cima da tabela.
E MAIS:
> Derrotados na última rodada, Bahia e Criciúma se enfrentam em Salvador
> Após primeira eleição direta, Fenando Schimidt assume presidência do Bahia
Ainda com a cobrança, Schmidt deixou em aberto a possibilidade de diálogo entre os jogadores e a diretoria do time:
- Vocês vão me ver aqui muitas vezes. Podem interagir comigo abertamente, sem nenhum tipo de barreira e interferência. Quero ouvir o que se passa, quero saber como é possível melhorar ainda mais a situação. Estamos aqui em nome da torcida do bahia, que vai nos cobrar, da mesma forma que cobrará ao Cristóvão e a todos vocês. Essa é a diferença, mas é também um fator de unidade, que nos aproxima mais ainda e nos permite um diálogo mais franco, mais aberto.

Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 3 dias
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 3 dias
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 5 dias
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 6 dias
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 1 semana
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 2 semanasMais LANCE!

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem
