Novo patrocínio do Santos dará bônus por metas alcançadas em um ano
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos fechou nesta semana contrato de patrocínio com a Voxx Suplementos, que já ocupou um pequeno espaço no calção de jogo da vitória por 3 a 1 sobre o Sport, na quarta-feira. A princípio, o acordo é de R$ 500 mil, válido até junho de 2016, mas o valor pode ser elevado em caso de metas alcançadas pelo clube.
Se o Santos conseguir uma vaga na próxima edição da Libertadores ou avançar em torneios eliminatórios, como a Copa do Brasil deste ano e o Paulistão da próxima temporada, por exemplo, os bônus podem chegar até a R$ 200 mil - com variáveis por valores inferiores.
Além destas premiações possíveis, a Voxx ainda será responsável pelo fornecimento de todo o material de suplementação do clube até o meio da próxima temporada. O clube tem gastos elevados neste setor, e por isso o acordo também foi comemorado internamente. A parceria, por sinal, foi negociada pela gerência de comunicação do clube, e não pelo marketing, que segue sob forte pressão nos bastidores - o contrato de Paulo César Verardi, atual gerente da pasta, aliás, prevê ausência de multa no caso de não conseguir um apoiador master.
Sem patrocínio master desde janeiro de 2013, o clube pensa em fechar algo para 2016 até o fim deste ano. Por enquanto, só o calção (até junho de 2016, com a Voxx), e a manga da camisa (até dezembro deste ano, com a Corr Plastik) são espaços ocupados na camisa do Peixe.
- Matéria
- Mais Notícias