Nilton explica relação com o Mineirão: ‘Foi amor à primeira vista’
- Matéria
- Mais Notícias
Neste domingo, às 16h, diante do Santos, o Cruzeiro tenta a 14ª vitória consecutiva no Mineirão. Os comandados de Marcelo Oliveira contam com um aproveitamento perfeito desde a reabertura do estádio, em 3 de fevereiro deste ano. Presente em 12 dos compromissos no local, Nilton explica a relação entre o time e o Gigante da Pampulha.
– Eu acho que a confiança que cada um tem com o outro. Foi amor à primeira vista. Quando entrei e vi aquele estádio maravilhoso, azul e branco, eu falei: ‘é a nossa casa, nós que vamos mandar aqui’. Todos têm esse pensamento também. Quando as equipes vierem aqui, espero que estejam receosas, porque contamos com a força dos nossos torcedores. O espírito de luta é fundamental também – disse.
E MAIS:
> Ida de Montillo para o Santos ajudou na montagem de elenco do Cruzeiro
> Júlio Baptista faz o seu primeiro treinamento com o restante do grupo
Após ser poupado contra o Criciúma, na quarta-feira passada, o jogador retoma a condição de titular ante o Peixe. Quanto ao adversário do fim de semana, ele já traça o seu alvo na marcação: o argentino Montillo.
– O professor deixa bem a critério nosso. Temos que prestar atenção e não deixar espaço para que ele (Montillo) coloque os atacantes na cara do gol. É um jogador diferenciado, tem habilidade, precisamos ter cuidado – concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias