menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Monaco vence Lorient e assume liderança do Campeonato Francês

Dia 29/02/2016
23:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com um gol do artilheiro Falcão Garcia, o Monaco derrotou o Lorient por 1 a 0, no estádio Louis II, neste domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Francês. O resultado coloca o time do Principado na liderança da competição, com 13 pontos. Já o Lorient segue no meio da tabela, em 12º, com seis.

O primeiro tempo foi de amplo domínio dos donos da casa, que abriram o marcador em pênalti cobrado por Falcão Garcia. O time comandado por Claudio Ranieri teve outras oportunidades de ampliar e chegou a carimbar a trave, com o brasileiro Fabinho. Acuado, o Lorient se preocupava apenas em defender, tendo criado apenas uma chance durante os primeiros 45 minutos de partida.

O Monaco não demonstrou o mesmo ímpeto na segunda etapa e o Lorient aproveitou, chegando a criar algumas chances nos primeiros minutos, principalmente em jogadas do lateral Barthelme. O técnico Claudio Ranieri chegou a fazer algumas substituições, colocando sangue novo com Rivière e James Rodriguez, mas a equipe monegasca seguiu de freio de mão puxado, apenas administrando o resultado. Apesar de alguma insistência, o Lorient não obteve sucesso na busca pelo empate.

  • Matéria
  • Mais Notícias