menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Miocic: ‘Werdum nunca enfrentou um cara como eu. Serei o novo campeão’

Dia 01/03/2016
02:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de chocar o mundo e finalizar Cain Velásquez no UFC 188, Fabricio Werdum está de férias com a família. Enquanto isso, pretendentes a próximo na fila pelo cinturão dos pesados disputam a confirmação da chance pelo título. Depois de se especular uma revanche entre Werdum e Junior Cigano, o presidente do Ultimate Dana White revelou que o brasileiro ainda está em recuperação e não poderá encarar o gaúcho. Portanto, os dois nomes na briga são Andrei Arlovski e Stipe Miocic. E pelo menos para o segundo a discussão é injusta.

Em entrevista ao programa Subsmission Radio, Miocic revelou ter ficado irritado quando os rumores de que Arlovski seria o escolhido foram publicados e enumerou os motivos que o fazem pensar de que ele é o cara certo para disputar o cinturão com Werdum.

- Eu estava um pouco irritado. Dediquei meu tempo, enfrentei caras top's nas últimas lutas. Eu construí minha posição de desafiante ao título. Eu estava um pouco chateado em pensar que um cara iria pular na minha frente - explicou o lutador, que emendou falando o o por quê de se achar o cara certo para bater o brasileiro.

- Porque ele não enfrentou alguém como eu ainda. Trago muitas coisas à mesa. Vou entrar lá e confiante vou ganhar a luta. Serei o próximo campeão dos pesados do UFC. Escute... o chão dele é incrível, o jogo em pé muito bom também. Sou mais rápido do que ele, me movimento melhor do que ele. Tenho um jogo em pé melhor. Ele é muito bom no chão, é um faixa-preta no chão, mas não... Eu vou definitivamente usar meu wrestling. Serei esperto quanto a isso e não vou me colocar numa posição ruim. Acho que qualquer posição que eu vá, estarei confortável. Seja o que for que ele trouxer eu serei capaz de suportar - garantiu Miocic.

Stipe foi superado por Junior Cigano em dezembro passado, no UFC de Phoenix (EUA), em confronto épico. Ele se recuperou do revés em sua última luta, contra Mark Hunt, na Austrália, com um nocaute no quinto round.

  • Matéria
  • Mais Notícias