menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

México vence o Paraguai e vai à segunda fase da Copa América

Dia 01/03/2016
01:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em sua segunda partida na Copa América de Basquete, o México conseguiu uma tranquila vitória sobre o México e garantiu a sua classificação para a próxima fase de competição.

Diante de um rival limitado, a seleção da América do Norte fez 86 a 65 e segue invicta na competição.

Com 17 pontos, o mexicano Orlando Mendez foi o cestinha do duelo.

Aabaldo pela derrota sofrida para a Venezuela na véspera, e com menos de 24 horas de descanso de uma partida para a outra, o Paraguai em nenhum momento impôs resistência ou esteve à frente no marcador. Nem mesmo o pivô Guillermo Araujo que vinha sendo o destaque do time conseguiu brilhar. Ele terminou com apenas 15 pontos, abaixo de sua média no torneio.

Nesta segunda-feira, às 12h30 (de Brasília), o México pega a República Dominicana. Já eliminado, o Paraguai está de folga. O time se despede do torneio na terça-feira, contra a República Dominicana, àS 12H30.

  • Matéria
  • Mais Notícias