Marcos Guilherme e Deivid devem retornar ao Furacão diante do Avaí
- Matéria
- Mais Notícias
Foi realizada na manhã desta quinta-feira, no CAT do Caju, a terceira das quatro sessões de treinos previstas na preparação da equipe principal do Atlético Paranaense para a partida contra o Avaí. Válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo entre rubro-negros e avaianos está marcado para às 18h30 deste sábado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
O treinamento desta quinta começou às 8h50 da manhã no CAT atleticano. Primeiro, com exercícios preventivos e de força na academia. A movimentação no campo veio depois, por volta das 10h. Daí em diante, o trabalho tático foi o destaque da movimentação, que terminou próximo ao meio-dia. A programação de treinos continua nesta sexta-feira, novamente pela manhã.
Nenhum jogador está suspenso para o jogo em Santa Catarina. Após se recuperarem de lesão, o volante Deivid e o meia Marcos Guilherme voltaram a treinar com o grupo esta semana. Os atacantes Walter e Douglas Coutinho são as prováveis ausências. O primeiro segue afastado das atividades devido a uma lesão na coxa esquerda. O segundo, por conta de dores musculares na região do púbis.
Com 22 pontos ganhos, o Furacão ocupa a oitava colocação do Brasileiro 2015. O Avaí é o 13º, com 17 pontos.
- Matéria
- Mais Notícias















