menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mano não concorda com opinião de Moreno sobre solidão no ataque

Dia 01/03/2016
01:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após as declarações de Marcelo Moreno, na última segunda-feira, quando afirmou que os poucos gols marcados por ele, e principalmente pelas dificuldades encontradas diante do Grêmio, são por conta do esquema do Flamengo, o técnico Mano Menezes disse que não concorda com a opinião do atacante. Para o treinador, esse tipo de questão deve ser resolvida internamente.

– Não compartilho da opinião de que o Marcelo Moreno está isolado no ataque. Tivemos uma conversa clara de análise do time, eu gosto muito de resolver essas questões de forma interna e acho que elas devem ser resolvidas dessa maneira. Acredito que os nossos problemas são outros, como o último passe, retomada de bola. Mesmo em um jogo fora de casa contra o líder do Brasileirão, chegamos várias vezes no ataque e com bastante gente – comentou Mano Menezes.

Para o jogo de volta diante do Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes ainda não definiu a equipe que entra em campo nesta quarta, já que a situação de Elias ainda é indefinida. Com isso, ainda não se sabe qual será o companheiro de ataque do boliviano.

Nesta temporada, o treinador já testou Nixon, Gabriel, Carlos Eduardo, Paulinho e Hernane ao lado do boliviano. Com a camisa do Flamengo, Moreno marcou cinco vezes, sendo dois no Brasileiro, dois na Copa do Brasil e um em amistoso.

  • Matéria
  • Mais Notícias