menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lucas agradece Carlo Ancelotti e celebra contratação de Blanc

Dia 01/03/2016
03:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

A diretoria do PSG anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Laurent Blanc, ex-comandante da seleção francesa. Com isso, Carlo Ancelotti deixou o clube. O treinador italiano foi muito importante na transferência de Lucas para o PSG, no começo de 2013.

continua após a publicidade

Desde o início, Ancelotti se mostrou muito atencioso e esperançoso com o rendimento do craque brasileiro na equipe parisiense. Recíproca mais do que verdadeira. Após o anúncio de sua saída, Lucas fez questão de agradecer todo o apoio recebido durante esse período de convivência e aprendizado no PSG.

- O Ancelotti é um grande treinador e uma pessoa maravilhosa, me recebeu muito bem no PSG e me ajudou bastante neste tempo que ficamos juntos lá. Só tenho de agradecer por tudo e desejar sorte a ele no Real Madrid. É um treinador muito competente e merece tudo de bom. Aprendi demais - disse o jogador.

continua após a publicidade

E MAIS

Acabou a novela! Carlo Ancelotti é oficialmente técnico do Real Madrid
Laurent Blanc é confirmado como técnico do PSG

Em Belo Horizonte para a disputa da semifinal da Copa das Confederações diante do Uruguai, na tarde desta quarta-feira, Lucas também celebrou a chegada do novo comandante. Laurent Blanc assumirá o PSG a partir do próximo dia 1° de julho. Seu contrato será de dois anos.

- Um novo treinador é sempre uma motivação a mais para todos do elenco. Ele é um profissional muito vencedor, tanto como treinador quanto jogador. Estou ansioso para conhecê-lo. Desejo muita sorte a ele e minhas boas vindas nesta nova fase da carreira - completou.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias