Lateral do ABC-RN retorna aos treinos
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Thiaguinho, do ABC-RN, está de volta aos treinos, após ter se recuperado de uma lesão muscular na coxa que o afastou do time no início da Série B.
Em declaração concedida ao site oficial do clube, o lateral comemorou a sua recuperação e afirmou que vai se dedicar ao máximo para ajudar o Mais Querido a reverter o mau início de competição.
E MAIS:
> América-RN confirma acerto com ex-vascaíno
> Recém-contratado, atacante projeta bom momento no Potiguar de Mossoró
- Felizmente estou recuperado da lesão que tive, uma lesão chata no adutor, que me deixou fora desse início de campeonato, e agora estou voltando com força total, motivado, para poder estrear no Campeonato Brasileiro e buscar ajudar a equipe a sair dessa zona que nos incomoda – afirmou.
O lateral ainda elogiou a chegada do técnico Waldemar Lemos e ressaltou a importância do novo comandante para o sucesso do clube no segundo semestre deste ano.
- É um treinador qualificado, vitorioso, e que vem para somar com o grupo e nos ajudar a tirar o ABC dessa situação. Vamos trabalhar forte, procurar se motivar, pois tenho certeza que o Waldemar está vindo muito motivado para dar a volta por cima e juntos conseguiremos reverter esse quadro – finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















