Jogadores da Espanha protagonizam nova confusão com mulheres
- Matéria
- Mais Notícias
Não é só pelo futebol que a Espanha tem chamado a atenção nesta Copa das Confederações. As confusões caminham lado a lado com a técnica da Fúria. Na madrugada do último domingo para segunda, alguns atletas protagonizaram nova desordem envolvendo mulheres, desta vez em Fortaleza (CE), depois da vitória por 3 a 0 sobre a Nigéria, no Castelão, no último domingo.
No último dia 16, os espanhóis haviam arrumado confusão no Recife. Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Uruguai, participaram de strip-poker (quando o perdedor da rodada tira uma peça de roupa) com mulheres. E foi neste ambiente de diversão que uma quantia em euros teria sumido de um dos quartos dos espanhóis.
O entrevero do último fim de semana, no hotel Luzeiros, na capital cearense, foi divulgado pelo "Diário do Nordeste" e confirmado pelo LANCE!Net. Alguns jogadores saíram no domingo à noite para comemorar o triunfo sobre os africanos e voltaram às 4h da manhã para a hospedaria acompanhados de mulheres. A maioria delas foi barrada logo na recepção, mas uma moça escapou da segurança e foi surpreendida no elevador.
A irritação tomou conta dos espanhóis, que começaram uma confusão nas dependências do hotel e houve até quebra-quebra por serem impedidos de subir acompanhados para os quartos.
- Se eu soubesse que essa informação valia tanto, eu teria até tirado uma foto de tudo o que ele quebrou - afirmou ao LANCE!Net uma pessoa ligada ao hotel, que não quis se identificar nem revelar o nome do jogador.
Objetos, como controles remotos e sabonetes, foram arremessados das janelas dos quartos por integrantes da delegação da La Roja.
A reportagem entrou em contato com Mila Costa, gerente do hotel. Ela não quis se pronunciar sobre o assunto, mas disse que, "se houve algum tipo de atitude, foi normal e não provocou desgaste na relação com o hotel".
A identidade dos jogadores envolvidos no caso não foi revelada. Por outro lado, o goleiro Casillas e a sua namorada, a jornalista Sara Carbonero, foram vistos em uma casa noturna pouco antes do problema no hotel. E o zagueiro Piqué havia saído para jantar com a sua esposa, a cantora Shakira.
Questionado sobre o acontecimento no Recife, o zagueiro Sergio Ramos optou por voltar as atenções para a parte esportiva da competição.
- Está nas mãos da polícia, nossa consciência está tranquila e limpa. Nossa seleção tem uma história honesta a nível mundial. Não se pode dizer algo assim, pode trazer problemas pessoais aos jogadores. Viemos aqui para jogar futebol e conquistar o título.
Veja o que aconteceu no treino da Fúria em Fortaleza
- Matéria
- Mais Notícias