menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Herói da partida, Elias elogia resultado emocionante sem Seedorf e mais seis

Dia 01/03/2016
02:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

O grande resultado conquistado pelo Botafogo, ontem, diante do Criciúma, mostrou mais uma vez o poder de reação deste elenco. O fato de ter jogado com sete desfalques e mesmo assim ter vencido por 3 a 1 deixou os jogadores muito orgulhosos.

– Isso mostra a força deste grupo. Acima de tudo estamos unidos e focados em um só objetivo – disse o atacante Elias, fazendo uma análise sobre o confronto:

– Fomos surpreendidos no primeiro tempo, mas dominamos o jogo todo. Somos um time que vem batalhando e fazendo muito para chegar longe. Foi no sofrimento, mas deu para fazer tudo do jeito que nós gostaríamos. Quem entra ou sai mostra a cara do Botafogo. Fico feliz demais pela força que estamos mostrando.

E MAIS:

> Após empates com gols no fim, jogadores do Bota saboreiam vitória nos acréscimos
> Autor da vitória do Bota, Elias exalta força do elenco mesmo sem Seedorf

Outro que deixou o gramado eufórico foi o garoto Octávio. Estreando como titular do Alvinegro, ele fez uma boa partida e ainda marcou o gol do empate. Mesmo assim, preferiu dar força ao elenco e elogiar os companheiros:

– Fico extremamente feliz pelo meu jogo, é claro, mas até mais animado pela vitória. São três pontos importantes demais. Isso lembrando que jogamos fora de casa, dentro de um caldeirão. A equipe está mais do que de parabéns.

Com o resultado, o Botafogo terminou o primeiro turno na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, a apenas quatro do Cruzeiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias