Hemerson Maria ‘proíbe’ falar em clássico e mira Avaí no G4
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória sobre o Figueirense ainda está na cabeça dos jogadores do Avaí. No entanto, o clássico agora é um assunto "proibido" na Ressacada. A regra é um pedido do técnico Hemerson Maria, que prega cautela para que a empolgação não prejudique o time no confronto desta terça-feira, diante do ASA-AL.
- Está proibido falar em clássico. Falamos no sábado, no domingo e aproveitamos muito, pois foi um momento legal e importante. Mas agora temos que pensar no ASA. Todo nosso esforço só serviu para nos colocar na 10ª colocação, o que não é o ideal. O clássico ficou no passado e essa semana pode ser decisiva para nos levar ao G4 - afirmou o treinador.
O Avaí terá dois jogos em casa para tentar chegar aos 25 pontos, pontuação que hoje deixaria a equipe no grupo do acesso. Nesta terça-feira, a equipe azurra enfrenta o ASA, e na sexta pega o Ceará. Hemerson Maria espera por dois jogos complicados.
- Vamos enfrentar duas equipes fortes. Não tem muita diferença dos times que estão no G4 para os times da zona intermediária. Os resultados da última rodada provam isso. Precisamos estar atentos, pois são equipes que vêm para jogar com muita marcação e bola aérea. O ASA, se optar por jogar com três zagueiros, tem atletas de 1,94m e 1,93m. Será um jogo difícil e nosso maior adversário, além dessas equipes, é a ansiedade. Isso pode beneficiar o rival.
Avaí e Asa se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, na Ressacada, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, o Leão da Ilha ocupa a 10ª colocação, enquanto o time alagoano é o 12º colocado, com 16 pontos.
- Matéria
- Mais Notícias