Guarani abre treino deste sábado para torcida
- Matéria
- Mais Notícias
Após convocar os bugrinos para a reta final da Série C, a diretoria do Guarani decidiu abrir para torcida o treino deste sábado. A atividade está marcado para às 9h30, no estádio Brinco de Ouro. No começo desta semana, a diretoria do Guarani já anunciado a promoção de ingressos para o duelo contra o Betim deste domingo, às 16 horas, pela 16º rodada da competição.
Em entrevista ao site oficial do clube, o lateral-direito Jefferson Feijão destacou a importância da torcida caminhar junto com o time neste momento de decisão.
- Precisamos da ajuda do torcedor para nos empurrar do começo ao fim para cima do Betim. Estamos focados para vencer este jogo e nos manter firme na luta pela classificação. O Guarani é o time grande da divisão e todos sabem da grande torcida que ele tem.
E MAIS:
> Diretoria do Guarani faz promoção de ingressos por maior apoio da torcida
Ao ser questionado sobre os desempenhos nos últimos jogos, o camisa 2 disse que a classificação para a próxima fase só depende dos próprios jogadores do Bugre.
- Não conseguimos os resultados que esperávamos nos últimos jogos, mas ainda depende só da gente para buscar este acesso. E não há dúvida de que o torcedor pode nos ajudar muito neste momento.
Além de enfrentar o Betim neste domingo, o Guarani tem pela frente o Vila Nova, no dia 5 de outubro, pela penúltima rodada da competição. Na última rodada da primeira fase, o alviverde encara o Crac, no dia 13 de outubro, em Campinas.
O Bugre ocupa a quinta colocação, com 23 pontos conquistados até aqui. Caxias e Vila Nova fazem o confronto direto da rodada. Com uma simples vitória diante do Betim, o time de Campinas volta ao G4.
- Matéria
- Mais Notícias















