menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Grêmio marca jogo-treino com campeão de turno da segundona gaúcha

Dia 01/03/2016
02:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Grêmio confirmou, na tarde desta quarta-feira, a realização de mais um jogo-treino durante a preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. Na outra quarta, dia 3 de julho, o Tricolor enfrentará o São Paulo, de Rio Grande, o campeão do primeiro turno da segunda divisão gaúcha e já confirmado como integrante do Gauchão no próximo ano.

continua após a publicidade

A atividade não deve ter portões abertos, como o confronto contra o Caxias, no próximo sábado, também no Olímpico. Inicialmente, se previa que o clube poderia tentar lucrar e fazer do jogo-treino uma nova despedida do estádio. No entanto, isso não aconteceu. Ambas atividades serão sem uniforme oficial, o que poderia caracterizar o amistoso.

Até a tarde desta terça, o Grêmio não tinha nem adversário para o trabalho de domingo. A direção afirmou, inclusive, que buscava equipes de fora do Brasil que pudessem render alguma receita ao clube. No entanto, alguns adversários, como o Cerro Porteño (PAR), já tinham compromissos.

continua após a publicidade

A atividade de sábado deve ter Moisés na lateral direita, já que Pará está suspenso para a volta do Brasileirão. Luxemburgo deve modificar o time diversas vezes. A atividade da tarde desta quinta-feira acontece à tarde, assim como na sexta-feira. As concentrações acontecem a partir de segunda-feira - estava prevista para essa quarta, mas foi suspensa.

  • Matéria
  • Mais Notícias