Grêmio faz treino técnico e atacantes Welliton e Mamute se destacam
- Matéria
- Mais Notícias
A tarde desta terça-feira foi de trabalho técnico do elenco do Grêmio. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento com três times divididos no campo do Estádio Olímpico, sem dar indício do time que entra em campo no sábado, em um amistoso ainda sem adversário definido. Os destaques da atividade foram os atacantes Welliton e Yuri Mamute. Ambos marcaram gols e tiveram boa atuação no enfrentamento com os zagueiros.
Welliton balançou a rede de forma plástica. Passou por um marcador e enquadrou o corpo há cerca de 10 metros do gol. De chapa, colocou a bola no canto do goleiro Dida. Depois, em diversas oportunidades, finalizou e teve vantagem sobre a marcação. Já o garoto Yuri Mamute, nos primeiros minutos do treinamento, girou sobre o zagueiro Cris, ganhou na disputa do corpo, mas o cruzamento não foi aproveitado. Em um rebote dentro da área, estufou as redes. Depois, protagonizou uma dividida forte com o zagueiro Gabriel.
A atividade também teve Maxi Rodriguez e Riveros. Os dois gringos fazem seus primeiros treinamentos com o elenco gremista. Ambos mostraram bastante qualidade na posse de bola - o treino permitia apenas três toques. Rodríguez, em um lance, passou pela marcação e ajeitou de calcanhar para o companheiro. Em outra oportunidade, porém, tentou enfiar a bola para Mamute, mas o atacante não entendeu. Riveros foi seguro nos desarmes e na saída de bola. Ambos ouviram incentivo dos companheiros.
O Tricolor segue sua rotina de treinamentos em dois turnos nesta quarta-feira. A quinta será de treino apenas na tarde, com sexta-feira com trabalhos nos dois turnos. Sábado está previsto um jogo-treino, possivelmente no Estádio Olímpico. O rival, porém, não está confirmado ainda.
- Matéria
- Mais Notícias















