menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gabriel, sobre o jogo contra o Cruzeiro: 'Temos que jogar de igual para igual'

Dia 01/03/2016
03:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após passar por Remo, Campinense e ASA, nas três primeiras fases da Copa do Brasil, o Flamengo encara o primeiro clube de grande expressão, na competição. Mesmo em situações distintas no Brasileiro, o meia Gabriel acredita, que jogos entre grandes não existe favorito.

continua após a publicidade

- Clássico não tem favorito. São dois clubes grandes, que jogarão para frente e farão um jogo nivelado. A equipe deles tem qualidade, mas somos o Flamengo e não podemos ir só para defender. Temos que jogar de igual para igual, pois é uma competição que almejamos chegar à final – comentou Gabriel ao site oficial do clube.

O time de Mano Menezes vem oscilando bastante. Até o momento o treinador comandou a equipe em 13 oportunidades, com seis vitórias, cinco empates e duas derrotas. Porém, no Brasileiro, nos últimos jogos, o Rubro-Negro venceu do Atlético-MG, empatou com a Portuguesa, voltou a vencer do Fluminense e empatou com Goiás e São Paulo.

continua após a publicidade

- Acredito que a gente vem jogando com uma consistência muito boa. Dificilmente os outros times conseguem fazer gol no Felipe e ganhar do Flamengo. Para conseguir outras vitórias, precisamos caprichar mais no último passe e finalizar melhor – finalizou.

Nesta temporada Gabriel atuou 27 vezes com a camisa do Flamengo e marcou epenas três vezes. A partida contra o time mineiro é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil e acontece nesta quarta-feira às 21h50, no Mineirão. O jogo de volta acontece na quarta, dia 28, no Maracanã.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias