Fernandinho revela pedido do elenco para Rhodolfo ficar no Grêmio
- Matéria
- Mais Notícias
A negociação entre Grêmio e Besiktas (TUR) já está se tornando uma pequena novela. A negociação, que está acontecendo há cerca de três semanas, parece ter esfriado, após a última proposta do clube turco não ter agradado a diretoria do Tricolor. Nesta quinta-feira, o camisa 3 voltou a treinar com o elenco, que deseja sua permanência em Porto Alegre.
- Já falei com ele sim, apelei. Falei para ele me ajudar a trazer e agora ele quer ir embora, me abandonar aqui. (risos) Sabemos que é uma situação boa para ele. Estou na torcida que seja feito o melhor na vida dele - afirmou Fernandinho, antes de completar:
- Para nós é bom ter a presença do Rhodolfo, é um líder e um dos melhores defensores do Brasileiro. Seria uma perda muito grande. Mas se é o melhor para ele, torço para que dê tudo certo.
Após seu retorno do Hellas Verona (ITA), onde atuou por empréstimo no primeiro semestre de 2015, Fernandinho ainda não teve uma oportunidade como titular do Grêmio. Neste sábado, o Tricolor enfrenta o Flamengo, no Maracanã, e o atacante deve ficar no banco. Para Fernandinho, o estilo de jogo do Grêmio se encaixa em suas características.
- A forma que o time vem jogando é boa para jogadores que jogam pelo lado do campo, me encaixo nessa característica.
Para Fernandinho, a derrota para o Criciúma, na terça-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, não vai atrapalhar o rendimento da equipe. O atacante acredita em uma campanha de sucesso do Tricolor no Campeonato Brasileiro.
- Nós estamos vivendo um momento muito bom no Brasileiro. A Copa do Brasil, apesar da derrota, ainda está aberta. No Campeonato Brasileiro creio que iremos longe. O trabalho do Roger tem sido fundamental para a equipe - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias