menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fabinho rasga elogios a Daniel Alves, mas não se intimida: ‘Vai ter briga’

Dia 01/03/2016
00:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Cortado da Seleção Brasileira por causa de uma lesão no tornozelo direito, o lateral-direito Danilo deu lugar a Daniel Alves, convocado às pressas na noite da última quarta-feira para compor o grupo que disputará a Copa América no Chile a partir de domingo. Apesar da forte concorrência pela frente, Fabinho, reserva imediato na posição, é só elogios para o "rival".

- Vai ser uma experiência muito boa treinar e jogar com ele (Daniel Alves), vou aprender muitas coisas boas. Ele vive um momento excelente na carreira, vai nos ajudar bastante aqui na Seleção - declarou.

- Estamos tristes pela lesão do Danilo, mas agora vem o Daniel Alves. A Seleção Brasileira é o lugar dos melhores. E ele é um dos melhores - complementou.

Titular na última Copa do Mundo, Daniel Alves perdeu espaço na Seleção com a saída de Felipão e o retorno de Dunga. Com a camisa do Barcelona (ESP), no entanto, o jogador brilhou e conquistou três títulos na temporada passada: Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões. Apesar do currículo vitorioso do novo companheiro, Fabinho não entrega os pontos na briga pela titularidade.

- Vai ter briga, com certeza. Vou procurar dar o meu melhor sempre - completou.

A expectativa é de que Daniel Alves se apresente à Seleção Brasileira até sábado, véspera da estreia na Copa América, contra o Peru, em Temuco. Por conta da proximidade do duelo, Fabinho provavelmente será titular.

  • Matéria
  • Mais Notícias