menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

'Estreante', Willie faz dois belos gols, mas derrota ofusca atuação

Dia 01/03/2016
02:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

A derrota por 5 a 3 neste domingo no Mineirão incomodou os vascaínos. Afinal, o time chegou a empatar a partida no fim do primeiro tempo. Mas, se há algo a ser comemorado em São Januário é a estreia de Willie como titular. O atacante marcou dois golaços e mostrou boa movimentação.

Willie já havia feito três jogos pelo Vasco, mas sempre entrando no segundo tempo. Neste domingo, ganhou a primeira grande chance. O técnico Dorival Júnior o escalou como titular na vaga de Pedro Ken, que não podia atuar contra a Raposa.

O garoto não demorou a mostrar serviço. Na primeira chance que teve, marcou um golaço, no ângulo. Na comemoração, ele até chorou. E, antes do intervalo, ainda marcou o terceiro gol do time vascaíno, em mais um belo lance.

E MAIS:
> Yotún e Rafael Vaz estão suspensos para o próximo jogo do Vasco
> Falta de fair play irrita os vascaínos: 'Foi malandragem do Willian'

– É um jogão, um clássico do futebol brasileiro. Estou muito feliz pela estreia, mas só vou sair daqui feliz mesmo com a vitória – disse Willie, que não conseguiu escolher qual dois gols foi o mais bonito.

Willie está emprestado ao Vasco até o fim deste ano. Ele tem 100% dos direitos ligados ao Vitória, mas o Cruz-Maltino tem opção de compra, com valor pré-fixado, ao término do vínculo.

O jogador passa a ser mais uma boa opção para o setor ofensivo do time, que ficou de certa forma carente após a saída de Eder Luis, emprestado ao Al Nasr (EAU). Marlone passou por situação semelhante. Há duas rodadas ganhou uma chance no time, foi bem e não saiu mais.

Cruzeiro vence Vasco com folga e continua na liderança



  • Matéria
  • Mais Notícias