Estádio do Barão da Serra Negra recebe nova iluminação
Procurando deixar o Estádio Municipal cada vez mais adequado às normas e exigências que um campeonato de primeira divisão necessita, a Prefeitura de Piracicaba está finalizando esta semana a reforma e adequação das instalações elétricas do Barão de Serra Negra, onde o XV de Piracicaba manda seus jogos. A previsão é que tudo fique pronto em 180 dias e o investimento é de R$115 mil. A MV Construtora Ltda. é a empresa responsável.
Esta é apenas uma primeira etapa e outras já estão em estudo, como destaca o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro.
-O Barão recebeu várias melhorias e reformas nos últimos anos, e a revisão era necessária para oferecer mais segurança e conforto - explicou Ribeiro.
E MAIS:
> Jogo entre Vasco e São Paulo deste domingo será com portões abertos
> Público no Pacaembu é pequeno para Palmeiras x ASA-AL: 6.500 vendidos
Já foram executadas, a reforma e adequação de painéis e redes de distribuição de energia elétrica de baixa tensão; instalação de um grupo gerador de energia elétrica para manutenção dos sistemas elétricos de emergência; reforma das instalações elétricas do sistema de iluminação do campo de futebol; reforma das instalações da sala de bilheteria (portão 5); reforma da sala de controle do placar; e prevenção preventiva da cabine primária (portão 1).
O Barão é candidato a Centro de Treinamento de Seleções (CTS) da Copa do Mundo do ano que vem. Com a proximidade do evento, Administração e Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte, estão em processo de repasse de verbas por meio de convênio para reforma do estádio.O anúncio foi feito em março, pelo ministro do esporte, Aldo Rebelo.
Após 45 anos de sua fundação, o estádio hoje tem capacidade para 25 mil pessoas e integra o Conjunto Esportivo Municipal, que possui ainda, uma pista de atletismo, piscina, ginásio municipal, sala de musculação e miniginásio.

Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 3 dias
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 4 dias
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 6 dias
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 6 dias
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 1 semana
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 2 semanasMais LANCE!

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem
