Dunga cita cutucada de Jara como ‘aprendizado’ à Seleção Brasileira
- Matéria
- Mais Notícias
A polêmica cutucada de Jara em Cavani no confronto entre Chile e Uruguai, na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa América, foi um dos temas abordados pela imprensa na coletiva desta sexta-feira de Dunga. O treinador da Seleção Brasileira, no entanto, não se mostrou surpreso com a provocação do zagueiro chileno, que acabou rendendo a expulsão do atacante uruguaio.
- Esse tipo de provocação vai ter mesmo. Pisar no pé, puxar o cabelo, rodízio de faltas... Mas hoje os estádios têm câmeras por todos os lados, é difícil passar algo em branco. Estamos aí para aprender - declarou.
- A catimba não me preocupa. A Conmebol toma as decisões. Só queremos justiça igual para todos. Não queremos vantagem - completou.
Para Dunga, a catimba é uma característica marcante no futebol sul-americano. Logo, a Copa América é uma boa competição para os brasileiros ganharem experiência para disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
- Não acho que falta pegada ao Brasil, mas na Copa América podemos adquirir mais experiência. Aqui no nosso grupo tem gente que nunca atuou neste tipo de competição. A Copa América vai nos servir como forma de amadurecimento para jogar as Eliminatórias - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias