Cruzeiro monitora situação de Gilberto, lateral do Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos destaques do Botafogo na temporada, o lateral-direito Gilberto começa a ser assediado com mais força por outros clubes. Vinculado ao clube de General Severiano até o fim da temporada, ele já pode assinar um pré-contrato com outras equipes, mas também estuda uma renovação contratual até o fim de 2019. Sabendo disso, a diretoria do Cruzeiro monitora a situação do camisa 4 para levá-lo a Belo Horizonte no ano que vem, de forma gratuita. Porém, o atual bicampeão brasileiro ainda não apresentou uma proposta oficial ao atleta.
O nome de Gilberto já é ventilado pelos corredores da Toca da Raposa desde a época de Marcelo Oliveira. Sabendo da possibilidade de negociação de Mayke com o futebol europeu, o ex-técnico cruzeirense acreditava que Gilberto seria a reposição ideal ao atual titular da posição.
E mesmo com a ida de Marcelo para o Palmeiras, a Celeste manteve o interesse, já que Vanderlei Luxemburgo também é fã de Gilberto. Luxa, inclusive, recomendou o nome do jogador à diretoria rubro-negra após a saída de Léo Moura para o futebol dos Estados Unidos, em março.
E MAIS
> René lamenta novo deslize de Jobson: 'Fiquei muito triste. Está gordo'
> Botafogo desiste de Rafael Oliveira e atacante já se despede do elenco
Atualmente, Gilberto está com a Seleção Brasileira sub-22 que defenderá a Amarelinha nos Jogos Pan-Americanos. Na última sexta-feira, Gerson Sá, agente dele, se reuniu com a diretoria alvinegra e ouviu a segunda proposta de renovação.
- Matéria
- Mais Notícias















