Cruz Azul encerra negociaçoes e Luis Fabiano fica no São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
Luis Fabiano não deve mais deixar o São Paulo, pelo menos não nesta janela de transferências internacionais. O Cruz Azul (MEX), que esteve muito perto de contratá-lo, já dá as negociações com o Tricolor como encerradas e o centroavante avisou seus representantes que irá permanecer no Morumbi. O processo de saída do camisa 9 foi interrompido por duas razões.
Primeiro, os mexicanos recuaram em chegar ao valor exigido pelos são-paulinos, mesmo já com a possibilidade de Fabuloso assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Mesmo assim, o clube paulista esperava receber US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 6,3 milhões) na transação pelo atacante de 34 anos.
Com a resistência do Cruz Azul em chegar aos milhões exigidos pelo Tricolor, a alternativa dos dirigentes brasileiros foi tentar convencer Luis a abrir mão da dívida de três meses de direitos de imagem atrasados. Ao contrário do que foi divulgado há duas semanas, ainda existem pendências financeiras com o elenco, incluindo Fabuloso, que está irredutível em perdoar os débitos.
Assim, Juan Carlos Osorio reduz sua preocupação para o restante da temporada e ainda vê o setor ofensivo do São Paulo ficar mais forte. Além da permanência de Luis Fabiano, o treinador deve receber no início dessa semana o ponta direita Wilder Guisao, com quem trabalhou no Atlético Nacional (COL) e que foi emprestado por um ano ao Tricolor pelos mexicanos do Toluca.
Luis foi relacionado para o embate com o Sport às 16h deste domingo, mas fica no banco de reservas como opção. Os tricolores foram escalados com Rogério Ceni; Rafael Toloi, Lucão e Edson Silva; Thiago Mendes, Rodrigo Caio, Hudson e Michel Bastos; PH Ganso, Centurión e Alexandre Pato.
- Matéria
- Mais Notícias