Corinthians quer zagueiro Cleber, da Ponte Preta, para o Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians deseja contar com o jovem zagueiro Cleber, da Ponte Preta, para a disputa do Brasileirão. A diretoria alvinegra já entrou em contato com o representante do jogador e a Macaca. Um investidor negocia a compra dos direitos do jogador para repassá-lo ao Timão.
Cleber, de 22 anos, já vinha sendo observado durante o Paulistão Chevrolet e a comissão técnica aprovou seu nome. Ele é considerado forte, rápido e técnico e, se lapidado, pode se tornar um grande zagueiro no futuro. Seu desempenho no duelo diante do Corinthians neste Brasileirão no Pacaembu também causou ótima impressão.
L!Net revelou interesse pelo zagueiro
O jogador é cobiçado por clubes europeus e brasileiros. Palmeiras, Vasco e Internacional tentaram no início do ano, mas esbarraram nos valores. A multa rescisória é de R$ 8 milhões para o mercado nacional – no entanto, a Ponte já cogita ceder 80% dos direitos por R$ 4 milhões.
As negociações por Cleber esquentaram porque a aposta do clube não deve vir mais. Wanderson, de 22 anos, finalizava detalhes para assinar o contrato, mas foi reprovado nos exames médicos. O jogador, que defendeu o Sertãozinho na Série A3 do Paulistão, está com lesão no joelho direito e deve se tratar no CT Joaquim Grava por três meses. Sua contratação já não é mais certa.
QUEM É
Nome: Cleber Janderson Pereira Reis
Posição: Zagueiro
Nascimento: 5/12/1990 (22 anos)
Naturalidade: São Francisco do Conde (BA)
Altura: 1,83m
Peso: 87 kg
Clubes: Legião-DF, Paulista, Itumbiara, Catanduvense e Ponte Preta
- Matéria
- Mais Notícias















