Contra o Goiás, Atlético-MG não terá Ronaldinho e Dátolo
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG, eliminado da Copa do Brasil no meio de semana, volta a focar totalmente no Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Goiás. Mas o técnico Cuca viajou para Goiânia sem levar Ronaldinho Gaúcho e Dátolo, dois jogadores que deveriam ser titulares da equipe.
Ronaldinho reclamou de dores na coxa direita, sofridas durante o confronto contra o Botafogo, com empate de 2 a 2 que tirou o Galo da Copa do Brasil. Já Dátolo também se queixou de incômodo na mesma região e será poupado pela comissão técnica do Atlético. O argentino não jogou pela Copa do Brasil e fez apenas dois jogos desde que chegou ao clube.
Sem os dois meias-atacantes, o Atlético-MG deve permanecer com a dupla Fernandinho e Diego Tardelli nas pontas e promover a entrada de Guilherme no lugar de Ronaldinho. Já se imaginava a conservação do camisa 10 para o duelo no Serra Dourada e Dátolo entraria em sua vaga, provavelmente.
Outro desfalque, mas de menor escala, é o atacante Alecsandro. Ele não poderá compor o banco de reservas do Galo pois está com um estiramento na coxa esquerda.
- Matéria
- Mais Notícias