menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com pedido desacatado, Jorginho lembra trauma de Felipe

Dia 01/03/2016
02:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nos minutos finais do jogo contra o Náutico, quando o Flamengo já perdia por 1 a 0, o técnico Jorginho pediu para que Felipe fosse para a área tentar o gol de empate. O goleiro, porém, não acatou o pedido, mas a atitude teve a compreensão do ex-treinador, demitido nesta madrugada, que lembrou um trauma do camisa 1 rubro-negro.

continua após a publicidade

- Não é desespero, tinha apenas mais alguns segundos de jogo. Neste caso, perder por um ou por dois não faria diferença. Ele preferiu não ir. Não tem problema. Entendi bem o Felipe, ele tem um trauma em um lance que acabou saindo e levou o gol - disse Jorginho.

Na semifinal da Taça Guanabara deste ano, contra o Botafogo, houve uma situação parecida. Com o time rubro-negro perdendo por 1 a 0 e necessitando apenas do empate para classificar-se à final, o goleiro foi para a área tentar fazer o gol salvador. Porém, o Botafogo ligou um contra-ataque e, com o gol vazio, conseguiu fazer o segundo, com o atacante Vitinho.

continua após a publicidade

Depois do lance, Felipe foi motivo de piada dos torcedores rivais, com imagens e frases em redes sociais.

Flamengo perde em casa e entra na zona de risco

  • Matéria
  • Mais Notícias