Com força máxima e de olho na bola parada, Timão é definido para clássico
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians terá força máxima para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Desfalques contra o Avaí, no último domingo, o lateral-esquerdo Uendel e o meia Renato Augusto treinaram nesta terça-feira e estão confirmados para a partida da Vila Belmiro.
O último treinamento do Timão antes do primeiro confronto do mata-mata serviu para o técnico Tite acertar detalhes da equipe, que está invicta há 12 jogos. O comandante alvinegro passou a maior parte da atividade ensaiando jogadas de bola parada, tanto no ataque, como na defesa.
Apenas com os 11 titulares no campo - os reservas ficaram em outro gramado realizando coletivo - Tite simulou faltas laterais e escanteios de ambos os lados. Vale lembrar que o gol do Avaí, no último domingo, aconteceu após cobrança de falta pelo alto.
Foram quase duas horas de treino, a maior parte ajustando o posicionamento da marcação e orientando o ataque. Tite também cobrou triangulações e tabelas para chegar ao ataque. Por fim, Jadson cobrou pênaltis, e Luciano e Malcom, cabeceios.
O Corinthians irá a campo contra o Peixe com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel;. Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.
- Matéria
- Mais Notícias