Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Em clima de tranquilidade, Timão se reapresenta e faz treinamento leve

O elenco corintiano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, após a folga de oito dias. Os jogadores fizeram testes físicos, treinaram na academia e, em seguida, alguns atletas foram ao campo.

Os cinco goleiros à disposição do treinador Tite no elenco profissional - Cássio, Danilo Fernandes, Julio Cesar, Walter e Matheus Vidotto - deram algumas voltas ao redor do campo. Em seguida, com o preparador de goleiros Mauri Lima, fizeram atividades técnicas específicas.

continua após a publicidade

Enquanto isso, alguns jogadores foram ao campo. O atacante Emerson Sheik correu ao lado do zagueiro Gil e do volante Willian Arão. Alexandre Pato, que gravou uma cena para a novela da Globo "Amor à vida", também foi ao gramado. Ibson, Maldonado e Renato Augusto deram algumas voltas, mas em ritmo mais intenso.

O clima no CT era de tranquilidade. O Corinthians volta aos treinamentos, na manhã desta terça-feira, visando ao confronto diante do São Paulo, pela decisão da Recopa Sul-Americana, no dia 3 de julho, no estádio do Morumbi. Por conta da final da Sul-Americana de 2012 e a disputa da primeira fase da Libertadores, os jogadores do Tricolor tiveram uma redução nas férias e, por isso, só voltam às atividades na próxima semana.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!