menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cavani não gosta das palavras do presidente do Napoli

Dia 01/03/2016
01:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante uruguaio Cavani afirmou não ter gostado do tom utilizado pelo presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, ao comentar a sua possível saída do clube italiano. O jogador afirmou, depois da goleada do Uruguai sobre o Taiti por 8 a 0, pela Copa das Confederações, que irá tratar do assunto cara a cara com o dirigente.

- As declarações do presidente são duras e muito fortes. Não me agradaram. Agora quero falar cara a cara. Falarei com ele como fiz outras vezes - disse o atacante.

Na última semana, De Laurentiis disse que "arrancaria a cabeça do atacante se ele não decidisse o seu futuro logo". As palavras foram em tom de brincadeira, mas não agradaram a Cavani.

E MAIS:

Presidente do Napoli pede decisão rápida de Cavani
Confirmada a oferta do Real por Cavani
Assediado por grandes europeus, Cavani diz não saber de nada

O atacante tem uma proposta do Real Madrid, porém o PSG pode atravessar o negócio. Segundo o diário "Le Parisien", houve na última quinta-feira um contato telefônico entre o diretor-esportivo do clube francês, Leonardo, com o presidente do Napoli.

  • Matéria
  • Mais Notícias