Brasileiro comemora vitória do Dínamo e projeta luta com Shakthar por título
Júnior Moraes chegou ao Dínamo de Kiev em grande estilo. No último domingo, o centroavante brasileiro, na vitória da equipe dele sobre o Chernomorets, por 2 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Ucraniano, marcou um dos gols, o segundo dele na competição.
Com o triunfo, o Dínamo chegou a nove pontos, mesma pontuação do maior rival, o Shakthar Donetsk. Os rivais, porém, são líderes, pois levam vantagem nos critérios de desempate, deixando o time de Kiev na vice-liderança. Júnior destaca a importância dos gols que vem marcando e da vitória no domingo para não deixar o concorrente se distanciar na tabela.
- É sempre bom começar em um clube marcando os gols. Ajuda na adaptação. Estou bem e muito feliz. Estou mostrando eficiência e isso é fundamental. O nosso time teve dificuldade na partida de domingo mas, felizmente, conseguimos mais uma vitória importante. O Dínamo é o atual campeão e tem grande ambição no campeonato. Sabíamos que era importante uma vitória nesta partida para que o Shakthar não liderasse de forma isolada - afirmou Júnior, destacando que a disputa com o Shakthar pelo título será acirrada:
- Eles contam com jogadores de qualidade, mas a nossa equipe também é muito forte. O campeonato está apenas no início e sabemos que muitas dificuldades irão aparecer, mas o nosso objetivo é o título.
Júnior Moraes tem 28 anos e foi revelado pelo Santos, onde foi campeão paulista, em 2007. O centroavante é filho do atacante Aluísio Guerreiro, e irmão de Bruno Moraes, ambos também ex-jogadores do Peixe.
[[GAL:LANPGL20150724_0005]]

Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 2 dias
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 3 dias
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 4 dias
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 5 dias
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 1 semana
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 2 semanasMais LANCE!

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem
