menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bahia dispensa jogador com certidão de nascimento adulterada

Dia 01/03/2016
01:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Bahia, por intermédio de uma nota oficial publicado em seu site na tarde do último sábado, confirmou a dispensa do atleta Josué, que fazia parte da equipe sub-17 do Tricolor. Nos últimos dias, havia sido levantado a suspeita de que o jogador havia adulterada sua certidão de nascimento. Denúncia que foi apurada pela cúpula do clube durante a semana.

E MAIS:
> Com elenco completo, Bahia segue trabalhando na pausa do Brasileiro
> Sob chuva, elenco do Bahia faz o primeiro treino da intertemporada
> Tecnologia na linha do gol vai ser usada já neste Brasileirão

Com a confirmação de que o jogador não teria nascido em 1996, como apontavam os seus documentos apresentados ao Bahia, mas sim em 1992, o clube optou pelo desligamento de Josué.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA DIVULGADA:

Após receber a denúncia de uma possível irregularidade na documentação do atleta Josué, que fazia parte da equipe sub-17 do Bahia, o novo diretor da base do Bahia, Carlos Anunciação, que assumiu suas funções recentemente, ficou de averiguar a autenticidade dos documentos do referido jogador.

Na manhã deste sábado, após analisar o teor da denúncia e conversar com o próprio atleta, foi constatada a adulteração do registro de nascimento do jogador.

O assunto será entregue ao departamento jurídico do clube, que indicará o melhor caminho para o desligamento do atleta, que não defenderá mais o Esporte Clube Bahia.

Desde que assumiu o cargo de comandante da base tricolor, Carlos Anunciação e sua equipe deram inicio a uma verificação minuciosa de documentos e contratos de todos os atletas da base do Bahia, que será intensificada para que o clube não seja mais vítima deste tipo de fraude.

  • Matéria
  • Mais Notícias