menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atacante Reinaldo comemora acerto com time de Zico na Índia

Dia 01/03/2016
03:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com um currículo vitorioso na carreira, Reinaldo aceitou prontamente o pedido de Zico para atuar no futebol indiano. O atacante se apresenta no próximo dia 02/09 em Dubai onde a equipe irá fazer a pré-temporada.

continua após a publicidade

Reinaldo que fez sucesso com as camisas de Flamengo, São Paulo, Botafogo, Santos, PSG e tantos outros clubes na carreira, irá fazer companhia a outros brasileiros no clubes, caso do ex-Seleção, zagueiro Lúcio, Léo Moura e Victor Simões.

- Estava atuando no futebol catarinense pelo Inter de Lages, sabemos que o Zico acompanha todos os campeonatos, depois de um bom catarinense, ele me ligou fazendo o convite para atuar na Índia, não pensei duas vezes, se tratando de Zico aceitei prontamente, agora cabe a mim agora corresponder dentro de campo -

continua após a publicidade

- Será mais um desafio na minha carreira, espero honrar e ajudar meus companheiros, com gols, boas atuações e assim buscar mais um título e consequentemente proporcionar alegria a fanática torcida do Goa - ressaltou.

O atacante Reinaldo também falou em atuar ao lado de outros brasileiros:

- Atuar ao lado de brasileiros ajuda e muito, porém acredito que os indianos também irão nos ajudar na convivência no dia-dia, vamos nos adaptar rapidamente, iremos fazer um grupo unido e vencedor - finalizou o goleador.

continua após a publicidade

O contrato do atacante junto ao FC Goa é válido até o dia 23 de dezembro de 2015.

  • Matéria
  • Mais Notícias