menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atacante do Goiás lamenta derrota para o Cruzeiro e ressalta forte 'marcação' no duelo

Dia 01/03/2016
03:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

A vida do Goiás no Brasilerão segue complicada após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, na última rodada. Nesta segunda, em entrevista à Rádio 730, o atacante Bruno Henrique comentou sobre a partida e ressaltou que o revés foi causado pela forte marcação exercida pela Raposa.

- Foi um jogo de muita marcação. Não tivemos muitas oportunidades. Temos de fazer o que o professor pede e até conseguimos, mas infelizmente sofremos o gol. - disse o jovem atleta

Com a velocidade como característica dominante em seu modo de jogo, Bruno também auxiliou na marcação e recomposição. Perguntado sobre a atuação, o atacante revelou que foi pedido do treinador e encerrou afirmando que o Goiás precisa aproveitar a semana para se recuperar no Brasileirão.

- Foi pedido do técnico. Ele estava preocupado com os avanços do Fabrício e pediu para eu auxiliar na marcação por ali. Temos de aproveitar essa semana cheia para focar e trabalhar bastante para conseguir um bom resultado em Porto Alegre. - encerrou

Na próxima rodada, o Esmeraldino vai a Porto Alegre encarar o Internacional, neste sábado, às 18h30.

  • Matéria
  • Mais Notícias