Árabes concordam em pagar multa de Pimpão, que decidirá destino
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais jogadores do Botafogo na disputa da Série B, o atacante Rodrigo Pimpão pode deixar o clube nos próximos dias. Basta acertar um contrato com o Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos, que já deixou claro que pagará a multa rescisória do jogador - US$ 500 mil (cerca de R$ 1,6 milhão).
Agora, resta ao camisa 7 analisar o que lhe será oferecido e aceitar ou não. Caso ele concorde em deixar General Severiano, o Glorioso receberá metade do valor, já que possui 50% dos direitos econômicos de Pimpão - a outra parte é dividida entre o jogador e seus empresários.
Dirigentes do clube árabe, inclusive, estão no Rio de Janeiro e assistiram o jogo entre Botafogo e Náutico, no Estádio Nilton Santos, neste sábado. Recentemente, pessoas ligadas ao Shonan Bellmare, do Japão, também vieram ao Rio para analisar o jogador, mas o negócio não avançou. Atualmente, Pimpão tem uma proposta de renovação contratual na mesa, proposta pela diretoria alvinegra.
- Matéria
- Mais Notícias















