menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após quase um ano na Fiorentina, Octavio volta e será avaliado por René

Dia 01/03/2016
01:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o técnico René Simões ganhou um reforço para o meio de campo. O apoiador Octavio, de 21 anos, que emprestado para a Fiorentina (ITA), retornou ao Brasil após o fim da temporada europeia e está à disposição do técnico René Simões.

Agora, ele será avaliado pela comissão técnica, para saber se o jogador será utilizado na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico René Simões admitiu não conhecer o jogador, mas garantiu que buscará referências dele com Oswaldo de Oliveira, que o lançou nos profissionais do Alvinegro, em 2013.

- Temos que olhar ele. Particularmente não o conheço. Sei que o Oswaldo (de Oliveira) lançou ele nos profissionais. Vou pegar informações com ele e olhar melhor - afirmou René, nesta sexta-feira.

Em 2014, com a saída de Oswaldo, Octavio deixou o Botafogo em busca de novos ares. Primeiro passou pelo ABC (RN), onde fez quatro gols em sete jogos, e depois assinou com a Fiorentina. O vínculo com o Glorioso se encerra em dezembro deste ano. Até agora, o apoiador fez 17 jogos e marcou um gol com a camisa alvinegra.

  • Matéria
  • Mais Notícias