Após atingirem 100 jogos pelo Botafogo, Renato e Renan são homenageados
O Botafogo entregou, na manhã desta sexta-feira, quadros comemorativos pelos 100 jogos completados com a camisa do clube aos jogadores Renato e Renan. O goleiro atingiu a marca na vitória da última quarta-feira, sobre o Corinthians, no Maracanã. Já o volante fez sua centésima partida pelo Glorioso no empate em 0 a 0 com o São Paulo.
No Botafogo desde 2011, Renato fez questão de frisar a sua trajetória nos outros clubes por que passou. Ele lembrou que sempre teve passagens longas pelas agremiações que já defendeu. Além do clube carioca, o volante de 34 anos já atuou por Santos, Sevilla (ESP) e Guarani.
- Fiz uma história nos outros clubes e agora estou fazendo aqui. Tenho orgulho de alcançar essa marca pelo Botafogo e espero continuar até o fim do meu contrato. O Botafogo me abriu as portas para retonar ao Brasil. Tenho identificação com o clube e pelo torcedor, por quem tenho enorme respeito - disse Renato.
E MAIS:
> Após cirurgia, lateral-direito Lucas volta ao campo e faz caminhada
> Dossiê Hyuri! LANCE!Net revela como o novo xodó chegou ao Botafogo
> Edilson substitui 'titulares' e pode assumir de vez a lateral do Botafogo
Já o goleiro Renan, aingiu a marca aos 24 anos. Revelado nas divisões de base do Botafogo, o jogador se disse grato ao clube e reafirmou o desejo de construir uma longa carreira em General Severiano.
- Devo tudo ao Botafogo e alcançar essa marca é uma honra. Assim como foi comigo, espero que outros jovens possam subir com esse desejo de completar 100, 200, 300 jogos. Tive esse sonho de me tornar profissional pelo clube e o realizei - afirmou Renan.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, vice-líder da competição, com 39 pontos, enfrenta o Santos, domingo, às 18h30, pela 21ª rodada. Nesta partida, Renato deve ser titular, já que Gabriel, titular da posição, segue lesionado. Já Renan, com o retorno de Jefferson que estava com a Seleção Brasileira, fica no banco de reservas.
Futebol Nacional
'Seda sem filtro' aborda briga pelo Maracanã: 'Discussão sem pé, nem cabeça'
Há 2 dias
Todos Esportes
Brasil x Argentina: onde assistir e escalações
Há 1 semana
Futebol Nacional
Paulo Schmitt, no 'Seda sem filtro': 'Risco existe, com ou sem bets'
Há 1 semana
Futebol Nacional
Presidente de Comitê de Integridade da FPF vê 'momento de atenção redobrada' após MP
Há 2 semanas
Futebol Nacional
Ministério diz que relação entre crime organizado e mercado ilegal está 'documentada'
Há 2 semanas
Futebol Nacional
Sinafut entra no STF contra MP das Bets e pede suspensão ou transição de seis meses
Há 2 semanasMais LANCE!

Ministério do Esporte convoca clubes e federações para reunião após proibição das bets

Los Angeles 2028: saiba como está a corrida olímpica da escalada

Lance!TV estreia programa 'Seda sem filtro', que abordará bastidores do esporte

Mr. Olympia terá transmissão grátis em 2026; saiba onde assistir

Convocação de Andrés Gómez aciona gestão de risco das bets

Mudança na regra faz número de atendimentos a goleiros despencar no Brasileirão

João Fonseca vai voltar a subir no ranking após a Copa Davis

Lance! analisa ao vivo a primeira convocação de Ancelotti para a Copa de 2030

Memphis Depay revela incômodo após derrota do Corinthians

Vídeo: Gabigol se desculpa com torcida do Santos após declarações sobre Flamengo e Cruzeiro

Relembre casos de jogadores acusados de relação com o tráfico de drogas

Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos

Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
