Anselmo Ramon avalia como positiva sua atuação contra o Internacional
- Matéria
- Mais Notícias
Titular do Cruzeiro após a saída do lesionado Borges, o centroavante Anselmo Ramon não conseguiu ajudar o time celeste a sair com a vitória diante do Internacional, no último sábado, na Arena do Jacaré. Após virar a partida no segundo tempo, o Cruzeiro deixou escapar a vitória depois do gol de Gabriel.
Mesmo com um jogador a menos, o camisa 99 da Raposa acredita que pelo futebol apresentado, o resultado mais justo seria o trinfo diante do Colorado.
- Sempre é muito difícil encarar o Internacional, seja dentro ou fora de casa, e iniciar perdendo foi complicado. Crescemos no segundo tempo e viramos, mas vacilar contra um adversário como o Inter é fatal. Infelizmente não conseguimos segurar o resultado - afirmou.
Substituto de Borges, Anselmo avalia positivamente seu rendimento dentro de campo nos últimos dois jogos, contra o Corinthans e Internacional, ambos candidatos ao título brasileiro.
- Acredito que tive um bom desempenho nesses jogos que atuei no lugar do Borges. Não faltou dedicação da minha parte. Foi bom para provar ao Marcelo Oliveira que tenho condições de ser titular também - falou.
Para o centroavante, a pausa no Brasileirão será boa para a equipe celeste.
- Vamos ter alguns dias de treinos antes da parada para a Copa das Confederações, que será importante para recuperarmos a parte física e evoluirmos taticamente, pois teremos tempo de sobra para isso – concluiu.
Cruzeiro cede empate e Inter pontua fora de casa
- Matéria
- Mais Notícias