menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Alta cúpula do Flamengo assume as negociações por Mano Menezes

Dia 01/03/2016
02:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

A negociação para ter Mano Menezes está nas mãos da alta cúpula do Flamengo. Wallim Vasconcellos, vice-presidente de futebol, e Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing, terão um encontro com o treinador para tentar convencê-lo do projeto e fazer com que acerte com o Rubro-Negro. Há a possibilidade ainda de que Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças, esteja na reunião para dar garantias a Mano.

A conversa será nesta segunda-feira, em São Paulo – onde Mano mora atualmente –, quando o que já foi conversado de maneira inicial será colocado à mesa para a análise do ex-técnico da Seleção Brasileira.

Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol, perdeu espaço no clube e não está no meio das tratativas. Ele chegou a comentar no Flamengo e para pessoas próximas que teria uma reunião com Mano, mas ao saber da intenção, os membros do Conselho Gestor fizeram questão de deixar claro quem comandaria a missão da contratação.

Vale lembrar que Mano Menezes e Paulo Pelaipe conviveram por algum tempo no Grêmio, nas mesmas funções que podem ocupar agora, desta vez no Flamengo.

Pelaipe, inclusive, também não estaria à frente das tratativas de alguns reforços que são estudados pela diretoria para o restante da temporada. Segundo o LANCE!Net apurou, ele não participou da sondagem ao meia argentino Patito Rodríguez, fora dos planos do Santos.

Certo é que o início ruim de Brasileiro fez com que a diretoria reavaliasse o planejamento inicial e até batesse cabeça. Em comum entre os dirigentes, o sentimento de que não há mais tempo para testes e que as atitudes a serem tomadas terão de resolver os problemas rapidamente.

  • Matéria
  • Mais Notícias