menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Do aeroporto até o hotel: Trajeto da delegação nigeriana 'engana' Bhtrans


  • Matéria
  • Mais Notícias

A trajetória escolhida pelo motorista do ônibus da Nigéria, no deslocamento da Seleção africana, entre o Aeroporto Internacional Tancredo Neves e o Hotel Caesar Bussiness, foi inesperada para a BHTrans, empresa de transportes e trânsito de Belo Horizonte. A informação foi confidenciada por um guarda da empresa na porto do hotel.

continua após a publicidade

A reportagem do LANCE!Net acompanhou o comboio que protegeu o ônibus nigeriano, que gastou uma hora para percorrer cerca de 50 km, passando pelos trechos importantes e de grande movimentação de BH, como a Linha Verde, Av. Antônio Carlos, Rua da Bahia e Av. Ns. do Carmo.

E MAIS
> Nigéria chega ao Brasil a 38 horas da estreia
> Zagueiro da Nigéria evita polêmica e não comenta protesto

Por conta do horário já avançado, já às 3h da madrugada, o trânsito inexistente de BH facilitou a locomoção, mas uma fila de carros começou a se formar na saída do Aeroporto para Belo Horizonte, atrás da escolta. Na chegada ao Hotel, tranquilidade por parte dos policiais no trato com a imprensa, que conseguiu falar apenas com um jogador da delegação.

continua após a publicidade

Depois de uma longa viagem que quase não aconteceu por atrasos de voos entre a Nigéria e a África do Sul e por conta do problema da premiação envolvendo a Federação Nigeriana de Futebol e os jogadores, os Super Águias desceram do ônibus oficial do time na Copa das Confederaçõe só pensando na cama do hotel.

  • Matéria
  • Mais Notícias