menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em pausa no surfe, Tati Weston-Webb celebra nascimento da filha

Surfista aproveita ano sabático, fora das competições, ao lado da família

a3bda1b9-e8d6-4378-9b69-bca974870691_IMG_20250321_104542_767-aspect-ratio-1024-1024
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porThiago Fernandes,
Dia 05/02/2026
19:51
Tati Weston-Webb retornou em Saquarema
imagem cameraTati Weston-Webb retornou em Saquarema (Foto: Camila Othon/ WSL)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Embora esteja longe das competições, Tati Weston-Webb tem uma novidade para celebrar. A surfista, medalhista olímpica de prata em Paris e uma das principais atletas do mundo na modalidade, compartilhou o nascimento da primeira filha nesta quinta-feira (5). O anúncio foi feito através das redes sociais da brasileira.

continua após a publicidade

➡️ Barbara Domingos analisa estreia no Mundial de Ginástica Rítmica: 'Torcida impulsiona'

— É com muita alegria que viemos contar para vocês que a Bia Rose chegou. Estamos bem, em casa, vivendo esse momento único com total entrega e muito amor. Nossas vidas mudaram completamente, de um jeito que jamais imaginamos, e somos imensamente gratos ao Senhor por tamanha bênção. Agradecemos todas as mensagens, orações e o carinho de vocês — escreveu a surfista.

Em ano sabático, atleta interrompeu a pausa na carreira em junho para competir na etapa de Saquarema da WSL. Tati aproveitou a competição para anunciar que estava grávida. Na época, ela estava na 17ª semana de gestação.

continua após a publicidade
Tati Weston-Webb com marido e filha recém-nascida (Foto: Reprodução/Instagram)
Tati Weston-Webb com marido e filha recém-nascida (Foto: Reprodução/Instagram)

Foco na carreira após gravidez

Mesmo afastada das competições, Tati destacou que seguirá focada na carreira. A atleta, embora tenha crescido no Havaí, representa o Brasil nas competições internacionais.

— Meu objetivo é tentar voltar ao Championship Tour, da WSL, em tempo integral, em 2026, ainda mais forte e inspirada. Essa é só a primeira etapa de uma nova jornada, e espero que ela mostre a outras mulheres que não precisamos escolher entre nossos sonhos e a maternidade.

continua após a publicidade

— Cada vez mais vemos que as mulheres podem, sim, ser atletas de alto rendimento e mães incríveis, principalmente quando temos o apoio de patrocinadores, parceiros, familiares e pessoas que acreditam no nosso potencial de brilhar nas duas jornadas — completou Tati Weston-Webb.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

  • Matéria
  • Mais Notícias