Médico da Seleção afirma que lesão no pé direito não preocupa mais Neymar
Rodrigo Lasmar tranquilizou os brasileiros e garantiu que a lesão no quinto metatarso do pé direito não preocupa mais e que o craque brasileiro retomando seu ritmo de jogo

O médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar afirmou em entrevista coletiva neste sábado que Neymar está completamente recuperado de sua lesão no quinto metatarso pé direito. Na última semana o camisa 10 deixou o treinamento ainda no aquecimento se queixando de dores no tornozelo, situação que Lasmar garantiu não ter relação alguma com a cirurgia realizada em fevereiro.
- Na semana passada, todos viram um lance em que ele se queixou um pouco de dor, saiu. Desde o primeiro momento frisamos que era situação que não tinha nenhuma relação ao problema pelo qual foi submetido a cirurgia. Teve uma pancada. Como tínhamos previsto, treinou normalmente, foi para o jogo. Nenhuma queixa novamente no pé, no tornozelo. Ele colocou a mão em alguns momentos no tornozelo esquerdo, decorrência de traumas esperados, de um atleta muito ágil, os adversários fazem falta para tentar pará-lo. Não nos preocupamos com o problema que ele teve a cirurgia. Está totalmente recuperado - afirmou o médico brasileiro.
Neymar vem se irritando ao longo das partidas devido a sequência de faltas que ele vem sofrendo. No jogo de estreia contra a Suíça, o atacante sofreu dez faltas durante os 90 minutos e contra a Costa Rica mais uma vez foi 'caçado' em campo. A perseguição ao camisa 10 brasileiro preocupa pelo possível fato de resultar novamente em uma lesão, mas para Rodrigo Lasmar essa série de faltas não preocupa e a responsabilidade de evitar essa situação é somente da arbitragem.
- Com relação a faltas, pouco pode ser feito. A gente espera que haja conduta da arbitragem coibindo isso. Não falo especificamente risco do Neymar. Faltas são situações de jogo, podem acontecer. O problema no tornozelo esquerdo não é nada que preocupe, amanhã ele fará o trabalho normal com os demais jogadores. Foi só para exemplificar. Gostaria que entendêssemos o caso do Neymar, que ele não tem mais nenhum problema no pé direito. Está totalmente recuperado, mas ainda está em crescente com relação a ritmo de jogo, confiança. A cada jogo, ele se sente um pouco melhor. A recuperação dele é individualizada, como a de outros jogadores. Ontem, houve um aumento de cerca de 25% de jogadas de alta intensidade, piques acima de 25km/h. Comparativamente ao nosso primeiro jogo, houve aumento dessa intensidade - concluiu.
A Seleção Brasileira volta a campo contra a Sérvia pela última rodada do Grupo E, na próxima quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Spartak

Seleção Brasileira
Novo ciclo: jovens que atuam no exterior podem receber primeira chance com Ancelotti
Há 1 hora
Seleção Brasileira
Escale a Seleção Brasileira: monte o time ideal para a Copa do Mundo de 2030
Há 13 horas
Fora de Campo
Jogador da Seleção Brasileira anuncia que será pai pela segunda vez
Há 13 horas
Fora de Campo
Vini Jr desabafa após eliminação do Brasil na Copa: 'Frustração absurda'
Há 17 horas
Seleção Brasileira
Lúcio de Castro: nos meus pesadelos, Neymar ainda ri aos 45 do 2º tempo
Há 23 horas
Seleção Brasileira
Crise na Seleção Brasileira é reflexo de mau momento na base
Há 1 diaMais LANCE!

França iguala Brasil com classificação na Copa; veja

Mbappé e Dembélé repetem marca histórica do Brasil de 2002 na Copa

Dudinha passa por cirurgia no joelho em São Paulo e inicia recuperação após lesão

Em alta no Zenit, dupla brasileira mira chance em novo ciclo da Seleção

Irmã do presidente da CBF usa imagem de Neymar e Vini em anúncio de gelo sem autorização

Vitória da França é boa notícia para o Brasil no ranking da Fifa; entenda

Messi ou Maradona? Fenômeno elege maior da história: 'Inegável'

Haaland diz que Brasil sentiu pressão e passa favoritismo à Inglaterra nas quartas da Copa

Jornal espanhol aponta Endrick como dúvida no Real Madrid após a Copa

E se? Os lances que poderiam mudar a história do Brasil nas últimas Copas do Mundo

A queda precoce do Brasil na Copa é o maior fracasso da carreira de Ancelotti?

França x Marrocos pode significar queda do Brasil no ranking da Fifa; entenda

Internautas pedem jogador do Fluminense na Seleção após goleada: 'O cara'






