menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gerson quer ‘impacto imediato’ da Seleção Brasileira diante do Peru

Com Paquetá suspenso, jogador pode começar partida entre os titulares

Avatar
Lance!
Brasília
Dia 12/10/2024
14:25
gerson-selecao-aspect-ratio-512-320
imagem cameraGerson, durante jogo da Seleção Brasileira com o Chile, pelas Eliminatórias (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com a possibilidade de finalmente começar uma partida como titular da Seleção Brasileira, o meio-campista Gerson disse neste sábado (12) que o time precisa causar “impacto imediato” na torcida na próxima terça-feira, quando o Brasil encara a seleção do Peru no Mané Garrincha, em Brasília. Na avaliação do jogador do Flamengo, um bom início de jogo irá dar motivação extra à torcida.

continua após a publicidade

➡️Últimos jogadores do Botafogo que marcaram gol pela Seleção Brasileira em jogos oficiais

— O impacto tem que ser imediato. A gente tem que trazer o torcedor para jogar junto com a gente, desde o aquecimento, o juiz apitar o jogo e a gente mostrar que quer ganhar o jogo mais organizado, no nosso estilo de jogo, onde a gente vem treinando toda semana —, declarou Gerson.

O jogador alertou que, apesar de a seleção peruana ocupar a penúltima colocação nas Eliminatórias, é preciso ter muita atenção com o adversário.

continua após a publicidade

— Ontem (sexta) o Peru ganhou, então é um adversário que vai vir com confiança para jogar contra a gente, mas nós também com a confiança do último resultado. Temos que implementar o nosso ritmo o mais rápido possível.

Com o terceiro cartão amarelo de Lucas Paquetá, Gerson tem chances de começar a partida da próxima terça-feira. O jogador, claro, se disse à disposição do técnico Dorival Júnior, mas garantiu que não se importará se ficar mais uma vez como opção do banco.

continua após a publicidade

— Estou sempre à disposição, trabalhando o meu mental para estar sempre no meu alto nível. Estou vivendo um momento bom, então eu procuro sempre dar o meu máximo, dar o meu melhor, estar sempre muito atento no que está acontecendo no campo. No banco é um pouco mais fácil de você observar as coisas, então eu procuro me preparar o mais rápido possível para quando eu entrar, explorar os espaços que o adversário está dando.

  • Matéria
  • Mais Notícias