Zagueiro do São Paulo vai para hospital após dividida em clássico
Rodrigo Caio precisou deixar o Allianz Parque antes do fim do clássico com o Palmeiras para ser examinado. Carlinhos e João Schmidt saem mancando e Mena toma 3º amarelo

Os problemas do São Paulo continuam crescendo. Enquanto o time ainda disputava o clássico perdido por 2 a 1 para o Palmeiras nesta quarta-feira, o zagueiro Rodrigo Caio precisou ser levado para um hospital para levar pontos na boca, ferida após dividida no início do jogo. O defensor, que surpreendeu ao ser titular na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda levou pancada no quadril e precisou ser substituído no primeiro tempo devido ao choque.
Rodrigo tentou por duas vezes continuar em campo e irritou a torcida palmeirense ao precisar sair de maca em três ocasiões. O jogador discutiu bastante com o quarto árbitro, Thiago Duarte Peixoto, que reclamava de pequeno sangramento em seu rosto e retardou o retorno a campo. O corte na boca foi tão grande que foi necessário atendimento em hospital.
A pancada do quadril, porém, é o que preocupa para o duelo de domingo, às 11h, contra o Figueirense. Rodrigo correu contra o tempo para se livrar de lesão no músculo adutor da coxa direita e agora fará outro tratamento no Reffis. O local ainda deve ter a presença de Carlinhos, que sofreu forte pancada na canela direita, que apresenta grande hematoma e corte.
Para piorar a situação na lateral esquerda, o chileno Eugenio Mena recebeu o terceiro cartão amarelo. Como Carlinhos também saiu no primeiro tempo, o gringo foi acionado e jogou mais de 45 minutos, sendo que na terça-feira participou de todo empate em 0 a 0 entre Chile e Bolívia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Matheus Reis é a opção para o setor.
O volante João Schmidt foi mais um a sair mancando do Allianz Parque, também por pancada na canela direita. O camisa 15, que atuou como armador diante do Palmeiras, avisou que o problema não causa preocupação. Buffarini, que cumpriu suspensão, deve voltar contra o Figueira, assim como Cueva, poupado do clássico devido a desgaste muscular.

São Paulo
São Paulo tem nova baixa para enfrentar o Bahia; veja provável escalação
Há 7 horas
Onde Assistir
Bahia x São Paulo: onde assistir, horário e escalações
Há 10 horas
Futebol Nacional
Sócio-torcedor: clubes brasileiros apostam em tecnologia e benefícios para atrair fãs
Há 10 horas
São Paulo
Quem pode decidir? São Paulo busca protagonistas na reta final do Brasileirão
Há 13 horas
Fora de Campo
Palmeiras, São Paulo e Flamengo; relembre as maiores viradas do Brasileirão
Há 1 dia
Futebol Nacional
Futebol entra na reta decisiva: títulos, vagas continentais e rebaixamento
Há 1 diaMais LANCE!

São Paulo não terá obrigação de comprar Cauly; veja o cenário para 2027

Mirassol e São Paulo empatam e estacionam no Brasileirão

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após empate

Veja gols em Mirassol x São Paulo no Brasileirão: Pedro Lima empata

Daniel Alves tem fazenda e carro penhorados por dívida de R$ 7,7 mi

São Paulo tem apenas 27% de aproveitamento como visitante em 2026; veja os números

'Desleal e traiçoeira': São Paulo rebate Casares em ação na Justiça

Calleri e Artur estão fora do duelo entre Mirassol x São Paulo; veja provável escalação

Mirassol x São Paulo: onde assistir, horário e escalações

Em melhor fase da carreira, Rafael Ratão revela 'dívida' com o São Paulo: 'Poderia ter feito mais'

São Paulo avança na recuperação de trio, mas não terá jogadores contra o Mirassol

São Paulo treina com jogador lesionado no gramado antes de duelo fora de casa

São Paulo tenta embalar no Brasileirão e busca terceira vitória seguida contra o Mirassol
