menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vitor Bueno faz exame, não tem lesão e pode jogar no domingo

Meia-atacante foi substituído com dores na coxa direita no segundo tempo da derrota para o Fluminense e passou por avaliação nesta sexta-feira. Tendência é de que jogue

Vitor Bueno
imagem cameraVitor Bueno jogou as dez partidas do São Paulo com Diniz (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/11/2019
17:41
Atualizado em 08/11/2019
18:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Vitor Bueno não tem lesão em sua coxa direita. Após ser substituído no fim da derrota por 2 a 0 para o Fluminense com um incômodo no local, o meia-atacante do São Paulo passou por um exame que verificou apenas fadiga muscular.

Bueno deverá estar à disposição de Fernando Diniz para o jogo contra o Athletico-PR, às 16h de domingo, no Morumbi. Vai depender de sua participação no treino deste sábado.

continua após a publicidade

Ele foi utilizado nas dez partidas de Diniz no comando do Tricolor, sendo seis como titular, incluindo as últimas cinco. Seu substituto natural é Alexandre Pato, que não vem jogando bem.

O São Paulo terá o retorno de Igor Gomes para enfrentar o Furacão. A tendência é de que ele ganhe a vaga de Liziero.

Um possível time tem Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.

  • Matéria
  • Mais Notícias